McGregor ironiza Holloway sobre ter o ‘melhor boxe’ e diz que vai provar ao mundo no UFC 257

Irlandês rebate declarações do havaiano, que deu uma verdadeira aula de pugilismo no UFC Ilha da Luta 7; 'Notório' retorna ao octógono neste sábado, quando enfrenta Dustin Poirer

C. McGregor (foto) retorna ao octógono no UFC 257, contra D. Poirier. Foto: Reprodução/Instagram

O peso leve (até 70,3kg.) Conor McGregor está disposto a provar que é o melhor boxeador do Ultimate na atualidade. O irlandês elogiou a atuação de Max Holloway contra Calvin Kattar, mas afirmou que ainda domina a ‘nobre arte’ no MMA e vai provar em sua próxima luta, diante de Dustin Poirier, na atração principal do UFC 257 deste sábado (23), que acontece em Abu Dhabi.

Veja Também

mcgregor-mma

Em entrevista ao canal “The Mac Life”, Conor lembrou que fez um combate de 10 rounds contra a lenda do boxe, Floyd Mayweather, e afirmou que irá provar em sua próxima luta que pode fazer ainda melhor que Max Holloway.

PUBLICIDADE:

“Ele não é o melhor (boxeador). Não há dúvidas e provarei isso no sábado. Vamos ver o que ele (Max Holloway) tem a dizer depois da luta. Vou acabar vencendo o combate como da última vez. Eu estava com a galera do boxe e fiz o Donald (Cerrone) sangrar apenas batendo com os ombros”, afirmou McGregor.

Conor e Holloway já se enfrentaram em agosto de 2013. Na ocasião, o irlandês conquistou a vitória na decisão unânime dos juízes. Cerca de oito anos depois, ele elogia seu antigo oponente e não descarta enfrentá-lo no futuro.

PUBLICIDADE:

“Achei um desempenho sólido. Ele se saiu bem. (…), ele está definitivamente a caminho de uma luta contra mim. Com certeza, eu ficaria feliz em reencontrar o Max. Depois de uma performance como essa, ele se colocou lá em cima. É um rapaz alto, mais alto do que eu. Então ele pode chegar ao peso leve. Ele só lutou na categoria uma vez, contra o Dustin (Poirier) e estava um pouco sem força. Mas ele pode fazer isso”, concluiu o lutador.

Atualmente, McGregor ocupa a quarta posição do ranking dos leves, mas pode conseguir uma revanche contra Khabib Nurmagomedov, caso passe por Dustin Poirier no UFC 257. O card ainda conta com a estreia do ex-campeão do Bellator, Michael Chandler, contra Dan Hooker. O brasileiro Antônio Cara de Sapato enfrenta Brad Tavares e, no mesmo evento, também haverá o combate tupiniquim entre Marina Rodriguez e Amanda Ribas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário