Khabib elogia Do Bronx, mas admite retornar apenas se houver algo espetacular no UFC 257, diz Dana

Presidente do Ultimate não confirma aposentadoria ou volta do campeão dos leves; desfecho acontece após show de 23 de janeiro

K. Nurmagomedov pode retornar ao MMA, caso se surpreenda com lutas no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Revelado o desfecho da reunião entre Dana White e Khabib Nurmagomedov. Realizada na última sexta-feira (15), em Abu Dhabi, a conversa que poderia definir o futuro do líder dos leves (até 70,3kg.) acabou não colocando um ponto final na situação. Durante a realização do UFC Ilha da Luta 7, neste sábado (16), ‘chefão’ afirmou que o destino do ‘Águia’ será definido após a realização do evento do próximo dia 23, que contará com Conor McGregor, Dustin Poirier, Michael Chandler e Dan Hooker. O campeão também se lembrou de Charles do Bronx.

Veja Também

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele acha que (Charles) Oliveira (Do Bronx) foi muito bem contra (Tony) Ferguson. No próximo sábado nós teremos a luta entre McGregor e Poirier; também Chandler contra Hooker. As palavras dele para mim foram: ‘Eu vou assistir essas lutas – eu nunca empacaria a divisão. Se esses caras fizeram algo espetacular, me mostrem algo espetacular, e me façam querer voltar”, declarou Dana, em entrevista à ‘ESPN‘.

PUBLICIDADE:

Disposto a ter uma de suas maiores estrelas de volta, Dana não poupou elogios ao atual campeão do Ultimate, que se retirou do esporte em outubro. O mandatário voltou a falar sobre o lutador ter perdido o pai, que foi algo providencial para a decisão.

“Ele é o melhor do mundo. Sua melhor performance foi contra (Justin) Gaethje (no UFC 254), com tudo isso acontecendo. Ele precisava de um tempo. Se os caras fizerem o que eu penso na próxima semana, ele pode voltar e enfrentar um deles”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Caso decida deixar a aposentadoria, Khabib tentará atingir a impressionante marca de 30 lutas e nenhuma derrota. A conquista era um desejo pessoal de Abdulmanap Nurmagomedov, pai, técnico e mentor do combatente.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário