Dana White revela conversa com Jon Jones e afirma: ‘Ele está pronto para voltar’

Chefão do UFC diz que as rixas com Jones estão superadas e gostaria de vê-lo contra Israel Adesanya em 2021

D. White revela conversa com J.Jones e afirma: ‘Ele está pronto para voltar’ Foto: Reprodução/YouTube UFC

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon Jones pode finalmente estar de volta ao octógono. Segundo o presidente do UFC, Dana White, o ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) está pronto para voltar e animado para, enfim, estrear nos pesados (até 120,2kg.).

Jon Jones está no UFC há mais de 10 anos. Nós tivemos a melhor conversa que já tivemos há cerca de uma semana, e ele está pronto para voltar. A cabeça dele está no lugar certo e nós estamos em um lugar muito bom.”, disse White ao canal britânico BT Sports.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao ser perguntado se Jones lutaria pelo título peso pesado já na próxima rodada, Dana White diz que ele não vai ‘furar a fila’ de Miocic x Ngannou.

“Não, ele não consegue pular Francis (Ngannou) e lutar pelo título. Não sei o que vamos fazer ainda, ou como vai acontecer, mas estamos trabalhando nisso. (…) Ele está animado para este desafio e disposto a consolidar seu legado como o maior de todos os tempos.”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

O presidente ainda revelou que gostaria de ver uma luta entre Jones e o atual campeão peso médio (até 83,9 kg), Israel Adesanya, ainda em 2021.

“(Jones x Adesanya é) a luta que eu adoraria ver. Alguém me perguntou ontem se você poderia fazer uma luta em 2021 – essa é a luta que eu escolhi. (…), mas a próxima luta a se fazer é uma superluta entre Adesanya e Blachowicz pelo cinturão meio pesado.”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Jones tem um cartel de 26 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Em seu combate mais recente, que ocorreu no UFC 247, em fevereiro de 2020, ele venceu Dominick Reyes na decisão unânime dos juízes. Com o objetivo de subir aos pesados, ‘Bones’ tem a chance de dominar outra categoria da organização. Caso consiga disputar e levar o título para casa, ‘Bones’ entrará para a seleta lista de lutadores com dois cinturões em categorias diferentes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário