Depois de uma verdadeira batalha contra Brandon Moreno no UFC 256, realizado neste sábado (12), em Las Vegas (EUA), Deiveson Figueiredo deixou a arena e foi encaminhado direto para o hospital local. No embate, o campeão empatou com o desafiante e manteve o posto de líder do peso mosca (até 56,7kg.). As imagens foram registradas pelo empresário do paraense, Wallid Ismail, que comemorava o sucesso do pupilo.
Veja Também
“Que guerra… que orgulho. Vamos com tudo”, disse o agente.
Na luta principal, Figueiredo e Moreno fizeram uma das melhores lutas da história do peso mosca do Ultimate. Durante 25 minutos, o brasileiro e o mexicano não fugiram do confronto e aceitaram a trocação franca durante quase todo o embate.
Com o resultado, Deiveson fez história e se tornou o primeiro campeão a defender seu posto em 21 dias de preparação. O paraense havia lutado no último dia 21, quando enfrentou Alex Perez, no UFC 255.
Mesmo com o empate, Figueiredo se coloca como sério candidato ao prêmio de lutador do ano. Em 2020, o ‘Deus da Guerra’ fez quatro apresentações e encerra a temporada sem nenhum revés.
لحظة نقل بطل وزن الذبابة ديفيسون فيغوريدو إلى المستشفى بعد قتاله ضد مورينو و أكد فيغوريدو بأنه تعرض لتسمم غذائي ليلة البارحة حيث ذهب للمستشفى قبل العرض .. #UFC256 pic.twitter.com/2rYtPXtvWl
— UFC Arab (@UFC_Arabs) December 13, 2020
Comentários