Evento de boxe sem luvas admite interesse em contratar Yoel Romero: ‘Quem não gostaria?’

Presidente do Bare Knuckle, David Feldman afirma que tentará negociar com o cubano, recentemente demitido do UFC

Y. Romero em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Demitido pelo UFC na última semana, Yoel Romero foi reconhecido pelos anos de serviços prestados às artes marciais. Pensando em contar com o cubano em seu grupo de atletas, o presidente do Bare Knuckle FC, David Feldman, admitiu que pretende negociar com o veterano para atuar no boxe sem luvas. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o ‘chefão’ falou sobre o interesse.

Veja Também

“Estamos muito interessados. Como não ficaríamos? Ele seria uma grande aquisição. Vamos ver se fazemos acontecer”, admitiu Feldman.

PUBLICIDADE:

Um dos nomes mais temidos no peso médio (até 83,9kg.) do UFC nos últimos anos, Romero se destacou por seu vigor físico e capacidade de intimidar seus adversários. O retrospecto negativo do lutador de 43 anos, no entanto, pesou na decisão de Dana White e sua equipe para dispensarem o combatente.

Recentemente, o Bellator e PFL afirmaram que não pretendem tentar a contratação do lutador. Romero, então, segue livre no mercado para assinar com outra companhia de MMA ou mesmo com o Bare Knuckle.

PUBLICIDADE:

Profissional nas artes marciais mistas desde 2009, Romero soma 18 lutas em seu cartel. O combatente tem 13 triunfos e cinco derrotas. Sua última apresentação aconteceu em março, quando enfrentou e foi batido por Israel Adesanya em disputa do cinturão dos médios do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário