Depois de perder a chance de conquistar o cinturão dos galos (até 61,2kg.) contra Petr Yan, em julho, José Aldo está perto de ter sua próxima luta confirmada pelo Ultimate. Segundo o ‘BJ.Penn.com’, o manauara deve encarar Marlon Vera no UFC Las Vegas 17, em 19 de dezembro, no último card da companhia no ano.
Veja Também
Com status de um dos maiores nomes brasileiros na história do MMA, Aldo não vive uma boa fase na carreira. Vindo de seis derrotas nas últimas 10 apresentações, o maior nome da história do peso pena (até 65,7kg.) busca provar que ainda é capaz de ter grandes feitos no esporte.
No peso galo desde dezembro do ano passado, quando perdeu na estreia para Marlon Moraes, o brasileiro teve boas apresentações, mas não conseguiu sair com o resultado positivo. Contra Vera, atual 15ª no grupo, o manauara tentará sua primeira vitória na categoria, para retomar a trajetória em busca de uma nova disputa de cinturão.
Enquanto o brasileiro busca fazer as pazes com o triunfo, Marlon Vera quer confirmar a boa fase e terá a chance de bater novamente um grande nome do UFC. Em agosto, o equatoriano calou os críticos ao brutalizar o promissor Sean O’Malley, no UFC 252.
Aos 34 anos, José, hoje, soma 28 vitórias e sete derrotas no MMA. Vera, de 27, tem 16 triunfos e seis reveses.
Comentários