Após assistir vitória de Glover, Blachowicz desafia brasileiro para luta pelo cinturão: ‘Merece totalmente’

Polonês se empolga com desempenho do mineiro e afirma que embate possa acontecer, caso Israel Adesanya desista de superluta

J. Blachowicz (foto) conquistou o cinturao dos meio-pesados no UFC 253. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Glover Teixeira sobre Thiago Marreta não chamou só a atenção dos fãs brasileiros. Depois de superar o compatriota na luta principal do UFC Las Vegas 13, realizado neste sábado (7), nos Estados Unidos, o desempenho do veterano rendeu elogios do campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jan Blachowicz. Em sua conta no ‘Twitter’, o polonês parabenizou o mineiro e o desafiou para uma disputa de título.

Veja Também

“Grande luta e trajetória incrível de Glover Teixeira. Você merece totalmente lutar pelo cinturão e sentir o gosto da lendária força polonesa”, escreveu Jan.

PUBLICIDADE:

Campeão da divisão desde o fim de setembro, quando superou Dominick Reyes e conquistou o título vago por Jon Jones, Blachowicz, no entanto, deixou claro que Teixeira não é sua prioridade. O atleta afirmou que a ideia inicial é a superluta contra o líder dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya.

“Se Adesanya não puder esperar até março, vamos nessa”, completou.

PUBLICIDADE:

Blachowicz recentemente admitiu que, por conta da gravidade da pandemia do coronavírus em seu país, deve ficar fora de ação até o março do ano que vem. Desta forma, Israel, que vem ficando conhecido por ser um atleta ativo dentro da companhia, pode ter um embate confirmado antes do prazo.

A vitória de Glover sobre Marreta confirmou a boa fase do veterano de 41 anos. Com o resultado, o mineiro chegou à sua quinta vitória consecutiva e deve assumir a liderança no ranking do grupo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário