Esqueçam o Israel Adesanya do trash talk pesado trocado com Paulo Borrachinha, Jon Jones e da polêmica ‘sarrada’ no UFC 253. O campeão do peso médio (83,9kg) também possui um lado com classe e o mostrou ao falar sobre Georges St-Pierre. Em recente entrevista à ESPN americana, a lenda do MMA parabenizou o nigeriano e enalteceu seus feitos. Ao saber disso, Adesanya se pronunciou.
Ao site norte-americano MMA Junkie, ‘The Last Stylebender’ comemorou e não só agradeceu, como retribuiu o elogio, já que considera GSP um dos grandes lutadores da história do MMA.
Veja Também
“‘Os melhores reconhecem os melhores. Deus o abençoe, Monsieur St-Pierre. Merci beaucoup. Muito obrigado. Obrigado, mesmo! É um belo elogio vindo de um dos melhores. É lindo ouvir isso dele, de um cara que eu assisti por anos e de quem sou fã. Não me entenda mal, gosto de Anderson também. As artes marciais são isso! St-Pierre se prendeu a um determinado código como nenhum outro, igual a Anderson. É lindo e legal quando alguém desse nível te elogia. Não que eu precisasse, mas é bom ser reconhecido por um grande atleta. Salut monsieur, St-Pierre”, agradeceu Adesanya.
Aos 31 anos, Israel Adesanya impressionou Georges St-Pierre, porque chegou ao UFC em 2018 e se tornou campeão do peso médio da organização em 2019. O nigeriano está invicto no MMA e já atuou nove vezes pela companhia, conquistando sete bônus nelas. Além disso, ‘The Last Stylebender’ já é o segundo com a maior sequência vencedora na categoria e também o que mais venceu lutas pelo cinturão, sendo superado por Anderson Silva nos dois quesitos.
Comentários