Os fãs brasileiros terão várias oportunidades de acompanhar o UFC no país em 2013. Depois do Brasil sediar três edições do show neste ano, sendo duas no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, e o ter o retorno previsto para o mês de janeiro , o ano de 2013 deve ter entre cinco ou até sete edições do UFC em território tupiniquim.
LEIA MAIS: Vitor Belfort encara Michael Bisping no Brasil
Segundo Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, a organização tem o interesse em realizar eventos regionais, com horários mais acessíveis e atletas locais.
“Há uma arena que usamos em que não há problema, no Rio de Janeiro. Existem desafios de produção em outras sedes, apesar de termos superado isso em Belo Horizonte. Gostaríamos de usar arenas com capacidade para 12 mil a 13 mil pessoas, mas eu pensei que poderíamos usar arenas de 5 mil a 7 mil assentos, só que, neste momento, estamos ficando mais otimistas. Vamos a cidades como Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Recife, Fortaleza e levar eventos ao vivo para o povo. Podemos fazer um evento nas florestas”, disse Marshall, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
3 respostas para “Brasil pode receber até sete eventos do UFC em 2013”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Curitiba tem metade dos lutadores do UFC e não vão lutar lá? É a meca do MMA brasileiro.
Curitiba além de ter muitos lutadores de MMA, é um berço de grandes lutadores, e possui muitos fãs. Não é justo ficar de fora, o Ginásio do Tarumã pode ser melhorado, talvez já tenha uma arena multi eventos do Atlético….Curitiba tem que se mexer, não pode ficar perdendo eventos deste porte!
a “Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira” suporta 11.800 pessoas, bem que o jose aldo podia defender seu titulo la em manaus sua terra de origem