Para não perder a viagem à Abu Dhabi, Thomas Almeida estava na busca incessante por um novo rival, já que Alejandro Perez testou positivo para Covid-19. O Ultimate, então, optou por escalar Jonathan Martinez para enfrentar o brasileiro no UFC Ilha da Luta 6, que acontece no próximo sábado (17), adiando em uma semana a apresentação do paulista. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.
Veja Também
O compromisso a próxima semana, independente do adversário, tem um sabor especial para Thomas. O evento marcará o retorno do brasileiro ao octógono após mais de dois anos afastado do MMA, por conta de lesões.
Além da volta, o paulista, que é uma grande promessa na divisão dos galos (até 61,2kg.), precisa se afastar de uma sequência negativa de dois confrontos. Em seu último desafio, Almeida foi derrotado por Rob Font por nocaute, no UFC 220.
Confirmada de última hora, a luta entre Almeida e Martinez, dois representantes da divisão até 61,2kg., será realizada entre os penas (até 65,7kg.), já que o norte-americano não teria muito tempo hábil para promover um corte de peso seguro e eficiente.
Jonathan lutou pela última vez em agosto. Na ocasião, o combatente bateu Frankie Saenz com um nocaute, em Las Vegas.
Comentários