Cody Garbrandt deixa luta contra Deiveson Figueiredo e é substituído por Alex Perez no UFC 255, diz site

Norte-americano sofre lesão, é retirado da disputa do título dos moscas e dá lugar a número quatro no ranking; evento acontece em 21 de novembro

D. Figueiredo (foto) tem novo adversário para o UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), Cody Garbrandt não será mais o desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.). O norte-americano, que enfrentaria Deiveson Figueiredo no UFC 255, em 21 de novembro, em Las Vegas (EUA), se lesionou e foi retirado do card, dando lugar a Alex Perez. O duelo marcará a primeira defesa de título do brasileiro. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Lutadores posam em campanha pró-Donald Trump. Foto: Reprodução/Instagram

No início de setembro, o norte-americano foi diagnosticado com Covid-19. Na ocasião, no entanto, o atleta foi mantido no evento, já que teria tempo suficiente para se recuperar.

PUBLICIDADE:

Substituto de Cody, Perez já estava em processo de preparação para outra luta. Atual número quatro no ranking dos moscas, o combatente tinha compromisso marcado contra Brandon Moreno, no duelo que poderia confirmar o próximo desafiante ao cinturão.

Campeão da categoria desde julho, Deiveson segue confirmado no evento, que marcará a primeira defesa de seu reinado. O paraense conquistou o título depois de promover um verdadeiro atropelo sobre o experiente Joseph Benavidez.

PUBLICIDADE:

Novo desafiante, Perez não atua desde a vitória sobre Jussier Formiga, em junho deste ano. Na ocasião, o norte-americano superou o brasileiro com um nocaute devastador no primeiro round. Alex vem de três vitórias consecutivas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309