Embora Conor McGregor esteja virtualmente aposentado, o presidente do UFC, Dana White, segue apostando no retorno do irlandês para o próximo ano. Em entrevista ao ‘Sports Center’, o ‘chefão’ admitiu manter conversas com o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) e pretende contar com o ‘Notório’ em 2021.
Veja Também
“Nós estamos trabalhando em coisas divertidas para Conor para o começo do ano que vem”, disse White.
Embora não negue que mantém conversas com o irlandês, Dana adota cautela sobre cravar um retorno do lutador. Em junho, via redes sociais, McGregor anunciou sua aposentadoria no MMA.
“Ele deve voltar no ano que vem. Não estou garantindo que vai voltar para lutar, mas estamos conversando neste momento”, finalizou.
Depois de passar o ano de 2019 longe do octógono, Conor fez seu retorno ao Ultimate em janeiro deste ano. Na ocasião, o ‘Notório’ voltou em grande estilo, atropelando Donald Cerrone com um nocaute devastador em menos de um minuto.
No fim do ano passado, o irlandês admitiu que 2020 seria uma temporada movimentada. O atleta chegou sugerir que poderia se apresentar três vezes. Após bater o ‘Cowboy’, no entanto, a promessa não se concretizou.
Comentários