Há males que vem para o bem e esse ditado define bem o que aconteceu com Summer Tapasa. A norte-americana trabalhava como segurança na Best Buy (loja de eletrônicos nos EUA) e, após perceber a tentativa de roubo de uma televisão, foi impedir o ladrão. Ela conseguiu, porém houve uma briga e as câmeras registraram o ocorrido (veja o vídeo abaixo). Summer acabou sendo demitida pelo ato violento.
Veja Também
Ao saber da história, Dana White, presidente do UFC, se movimentou. Inconformado com a decisão da empresa, o dirigente, que já tinha elogiado a norte-americana, apareceu novamente. Ele contratou Summer para trabalhar no Ultimate.
Empolgado, o cartola a anunciou como segurança do UFC. Bem humorado, o presidente da organização ainda brincou, ao dizer que quem causa tumulto nos eventos do UFC terá um encontro com ela.
Ver essa foto no Instagram
Welcome to the @ufc Summer Tapasa!! I’m so happy you chose a career with us 👊🏻👊🏻
“Vocês se lembram da Summer, que trabalhava como segurança da Best Buy, no Havaí? Ela bateu no cara que queria roubar uma televisão, impediu o roubo, foi demitida e achei isso terrível. A trouxe para Las Vegas, ofereci um emprego e, agora, ela trabalha com a gente. Ela é uma funcionária do UFC. Para todos que querem manchar nossa reputação, Summer vai acabar com vocês!”, disse Dana.
Muitos podem estranhar a postura de Dana White ao premiar um ato violento, mas vale lembrar que não é raro vê-lo criticando e até demitindo atletas que mancham a imagem do MMA e do UFC.
Comentários