A novela da revanche histórica entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva não parece ter fim. Depois de trocarem farpas pela imprensa e redes sociais, o ‘Fenômeno’ perdeu a paciência e intimou o curitibano para que o contrato seja assinado. Em vídeo publicado recentemente, o carioca cobra atitude do ‘Cachorro Louco’, a quem acusa de ‘fugir’ do confronto.
Veja Também
“O Wanderlei postou que vai ter luta, que fez cartaz. Quero esclarecer para vocês que a minha equipe, meu agente, já ligou para ele, o Chatri Sityodtong, do ONE Championship, já falou que essa luta vai sair e, agora, só depende dele. É só ele começar a negociar com a gente. Vale lembrar que, para a luta acontecer, ele vai ter que se mexer”, disse Belfort.
Por fim, o ex-campeão dos UFC deu o ultimato para que Silva se movimente para que o confronto possa ser, enfim, confirmado.
“Vou dar um conselho para você, Wanderlei: entre em contato com o pessoal, se dedica aí, meu irmão. Estamos só te esperando. Pare de botar ‘fake news’, ‘posterzinho’, fazer historinha aí. Bora lutar. Já aceitei, agora é só você se mexer”, encerrou Vitor.
A indignação de Belfort se deu depois que Wanderlei publicou, em uma rede social, um cartaz que supostamente confirmaria o duelo entre eles em um supercard marcado para 21 de novembro. Além da revanche entre os brasileiros, o evento promoveria o duelo entre Fabrício Werdum e Fedor Emelianenko, além de uma luta entre Tito Ortiz e Rashad Evans. Horas depois, a imagem foi apagada por ‘Wand’.
Vitor e Silva se enfrentaram pela primeira vez em 1998, em um espetáculo do UFC realizado em São Paulo. Na ocasião, o carioca derrotou o ‘Cachorro Louco’ com um nocaute devastador em menos de um minuto. Desde então, após mais de 20 anos, os atletas flertam com uma reedição do embate.
Confira o pôster divulgado e deletado por Wand
Comentários