O brasileiro Vitor Belfort tentará no próximo sábado (22) o que ninguém ainda conseguiu no UFC: derrotar Jon Jones (sua única derrota foi por desclassificação). E para o combate, que será a atração principal do UFC 152, a equipe do “Fenômeno” quer apostar na velocidade para derrotar o norte-americano e conquistar o cinturão dos meio-pesados.
VEJA: Assista a pesagem de Jones e Belfort às 17h
Para o técnico Zé Mário Sperry, apesar de tecer diversos elogios ao atual campeão, acredita que o jogo de boxe de Belfort pode surpreender Jones.
LEIA: Anderson deixa rivalidade e aposta em Belfort no UFC 152
“A velocidade dele com as mãos continua muito apurada, a precisão também. Acho que esse vai ser o grande diferencial dele em termos de característica em cima do Jon Jones. O Jones é um atleta fantástico também, muito rápido, quase totalmente completo, mas o Vitor é mais rápido do que ele, e acho que essa vai ser a grande vantagem do Vitor na luta”, afirmou o treinador.
O combate entre Jon Jones e Vitor Belfort será a atração principal do UFC 152, evento que acontece no próximo sábado (22), em Toronto, no Canadá.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Treinador aposta na velocidade de Belfort para vencer Jones no UFC 152”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Se o Victor não levar a luta para o chão, não vai aguentar nem 60 segundos em pé. Seus bracinhos não vão nem encostar no Jones tamanha a diferença de envergadura. Isto se não levar mais uma sola de pé no queixo como aconteceu na luta contra o Anderson Silva.