Uma lesão no pé, sofrida em uma queda de moto, foi a causa da saída de José Aldo do card do UFC Rio 3 (relembre aqui). E o acidente sofrido pelo atleta, no início do mês, ainda repercute entre os outros lutadores.
O peso médio Vitor Belfort pediu apoio ao compatriota e e aproveitou para aconselhar o compatriota a não andar mais de moto.
VEJA TAMBÉM
– Wand confirma rumores e diz que pode lutar no UFC Rio 3
– Aldo pede desculpas aos fãs por não lutar no UFC Rio 3
“É importante vocês apoiarem o atleta lesionado porque ele é o maior prejudicado. Aqui vai meu abraço para meu amigo e campeão José Aldo”, escreveu Belfort, que continuou. “Agora, me faz um favor e vende essa moto. Pois nesse esporte, sair vivo de uma contusão é nascer de novo”, completou Vitor.
LEIA MAIS:
– Faber se oferece para substituir Aldo no UFC Rio 3
– Globo transmitirá luta de Belfort contra Jones no UFC 152
Logo depois, Aldo também usou o microblog para agradecer o apoio do colega: “Obrigado, Vitor. Abraços”, publicou o campeão.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Vitor Belfort pede apoio a José Aldo e dá conselho ao amigo: “Vende essa moto””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Victor Belfort vencer J.Jones, será quase impossível, mas não impossível. Belfort para vencer J.Jones deve ser no box, acertar na ponta de queixo, se for corpo a corpo, J.Jones irá liquidá-lo rapidamente, como aconteceu na luta passada de Lyoto Machida vs J.Jones.Boa Sorte para o Victor.
Espero que o Vitor faça uma ótima luta e ganhe do Jones,esse cara é cheio de marra e mecere ser derrotado,o Vitor é um cara dedicado e gente boa.