O brasileiro Vitor Belfort ganha a cada dia torcedores para sua luta contra Jon Jones no UFC 152, evento que acontece dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá. Depois de Chael Sonnen declarar apoio ao “Fenômeno”, dessa vez foi o ex-rival Anderson Silva revelar que irá torcer pelo compatriota no duelo contra o amigo norte-americano.
“Como brasileiro, vou estar torcendo pro Brasil. Vai ser difícil, o Jon Jones tem uma envergadura meio maior do que o normal e é muito novo, está naquela coisa de brincar, ele não tem a responsabilidade de campeão. É uma luta onde quando um errar o outro vai acabar acertando”, disse Anderson Silva, em entrevista ao programa “Bem Amigos”, do Sportv. O Spider ainda comentou sua relação de amizade com Jones e reafirmou que não pretende enfrentá-lo no octógono.
“Tenho uma relação muito boa com o Jon Jones, uma amizade bacana. Sempre que estou com ele, ele pede opiniões de alguma coisa. O Jon Jones não é da minha categoria e tem outros fatores, como outros atletas da minha equipe que lutam a categoria dele. Temos um código de conduta em que nenhum atleta da mesma equipe luta entre nós. Estou um peso abaixo e não tenho intenção de lutar”, encerrou.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Anderson Silva diz que irá torcer por Belfort contra amigo Jones no UFC 152”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Com o Forrest Griffim que é da mesma categoria que o Jones ele lutou, agora ele não quer com esse, lutador pra mim é o Vitor Belfort que não fugiu e nem escolhe lutas, epoca boa era do Pride, não tinha disso.