Pela primeira vez em sua história o UFC foi forçado a cancelar todo o programa de lutas devido a contusão de Dan Henderson, que ficou impossibilitado de enfrentar Jon Jones, no próximo dia 1 de setembro, na disputa do cinturão dos meio-pesados da organização. Porém, por muito pouco, a edição não foi salva por Anderson Silva.
LEIA: Lyoto recusa Jones e Belfort disputa o cinturão dos meio-pesados
O brasileiro, em meio aos rumores da lesão de Hendo, se ofereceu para enfrentar qualquer meio-pesado da organização, exceto Jon Jones, para salvar a edição do show. Porém, minutos antes já havia a ordem de cancelamento da edição. A informação foi divulgada pelo site norte-americano MMA Fighting, acrescentando que o próprio Dana White, presidente da franquia, ficou surpreso com a oferta.
Na mensagem, Anderson teria deixado claro que não estava propriamente treinado, mas que o faria para ajudar o UFC. Infelizmente para a franquia, a edição tinha sido cancelada momentos antes.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Anderson Silva teria se oferecido para salvar o UFC 151”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Anderson Silva teria se oferecido para salvar o UFC 151, desde que não tivesse que enfrentar o JJ e isso depois de o UFC ter sido cancelado !
Isso ta virando uma palhaçada, não quer lutar com o JJ porque o cara é perigoso e pode levar um pau, com o Weidman tambem não, o cara tem muito gás e ótima tecnica e pode levar um pau, então é melhor lutar com o Georges St. Pierre que é um baixinho que vem de duas lesões e de dois anos sem lutar.
Essa é a luta que o Anderson Silva poderia ganhar ?
Melhor o AS tentar se espelhar em caras como Vitor Belfort e Júnior Cigano, pois esses daí fazem juz a palavra campeão porque não escolhem adversario !
Que vergonha AS eu no seu lugar já teria enviado a cinta por sedex para o Weidman !
Silva não faz jus ao título de campeão por dizer que tem status para escolher adversários e dizer não as ameaças.Colocar-se a disposição depois do evento ter sido camcelado é moleza é atitude de gente covarde e assim mensmo não se ofereceu para lutar com Jones então para que abrir a boca ?
Corre de Weidman,Belford,Bispping entre outros.Deceria Silva seguir o exemplo de Jones que não está apenas limpando a categoria como está planejando subir de categoria porque está precisando de novos desafios.Isto sim é campeão de fato e lutador de respeito.