Anderson Silva passa por cirurgia no joelho e garante retorno para cumprir contrato com o UFC

Lenda do MMA, brasileiro realiza procedimento nos Estados Unidos e afirma que tem mais duas lutas a fazer pela organização

A. Silva em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Melhor atleta da história da divisão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Anderson Silva foi submetido a uma cirurgia no joelho nesta quarta-feira (6), nos Estados Unidos. O atleta fez questão de atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde e prometeu voltar em breve ao octógono para cumprir seu contrato com o Ultimate.

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Terminei a cirurgia no meu joelho. Agora, é recuperar. Estou bem e queria agradecer à força de todos vocês, que são meus fãs e torcem por mim. Logo, vou estar 100% e vou fazer as minhas duas lutas no UFC. Estou indo para casa. Valeu, galera”, disse ‘Spider’ em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O procedimento a que Anderson foi submetido consiste na utilização de células-tronco para aumentar a reabilitação de um local lesionado. O brasileiro fez o uso da técnica para tratar um problema no joelho direito. A expectativa é que o atleta fique em recuperação por três meses.

Aos 45 anos, Anderson segue afirmando o desejo de cumprir seu compromisso contratual com o UFC, realizando mais duas apresentações e, depois, possivelmente encerrará sua carreira.

PUBLICIDADE:

No ano passado, o brasileiro atuou em duas oportunidades, sendo batido em ambas as ocasiões. Em sua última apresentação, o atleta acabou superado por Jared Cannonier, em maio, no UFC 237.

Com quase 23 anos de carreira como profissional no MMA, Anderson é considerado, por muitos, como o melhor atletas que já se apresentou no esporte.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A cabou. A gora joelho vai tá 100%

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário