Mesmo cedendo às pressões e paralisando as atividades do UFC por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), o presidente da empresa, Dana White, segue trabalhando forte para retomar as atividades da empresa. Em entrevista Sirius XM NASCAR Radio, o ‘chefão’ afirmou que ‘abrirá o bolso’ para que o Ultimate volte a realizar seus cards semanais, cumprindo o calendário.
Veja Também
“Entendam, eu não estou parando. Eu tenho isso em mãos. A verdade é: isso pode ser feito? Sim, pode. É apenas muito caro. É caro e eu estou disposto a gastar dinheiro para isso”, afirmou White.
Dana também explicou o motivo de insistir em trazer o UFC de volta no momento de uma das maiores crises de saúde da história. Segundo o mandatário, a atitude é pensada na intenção de ajudar seus atletas para que os mesmos permaneçam trabalhando e recebendo para isso.
“Eu não fico sentado à espera que alguém me diga que está na hora de fazer isto, está na hora de fazer aquilo. Você de olhar em frente para o que está acontecendo lá fora. O meu compromisso é com os meus funcionários e com os meus lutadores. Não quero despedir ninguém e não quero que os lutadores sentados durante um ano não possam ganhar dinheiro, mas quero que todos fiquem em segurança”, finalizou.
No início desta semana, o ‘MMA Fighting’ informou que o UFC mantém o plano de realizar o card de 9 de maio. Sem local confirmado, a empresa pretende realizar um especial com três disputas de cinturão, incluindo a luta que aconteceria neste sábado (18), entre Tony Ferguson e Justin Gaethje.
Comentários