Jon Jones teve sua vitória diante de Dominick Reyes contestada por boa parte da mídia e dos fãs. Até mesmo Dana White, presidente da franquia, garante que viu a vitória do desafiante na luta principal do UFC 247, no último sábado (08). Entretanto, o campeão não reconhece as críticas e reafirmou que venceu a peleja.
Veja Também
Através de sua conta no Instagram (veja abaixo), Jones revelou que assistiu a luta com seus companheiros de equipe e confirmou o que havia falado na coletiva de imprensa: ele ganhou a peleja contra Reyes.
“Acabei de assistir novamente o UFC 247 com meus técnicos, nós estamos confiantes na nossa vitória”, escreveu Jon na legenda de sua publicação.
Histórico a favor de Jones
A vitória sobre Dominick Reyes é o segundo triunfo consecutivo com marcação controversa a favor de Jon Jones. No UFC 239, em julho de 2019, ‘Bones’ também sofreu para derrotar Thiago Marreta na decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47).
Na ocasião, apesar de ser a primeira vez que um juiz viu a derrota de Jon, Dana White disse que o brasileiro havia vencido apenas um round. O presidente, na época, marcou vitória de Jones por 49-46. Entretanto, dessa vez, o dirigente foi enfático ao ver o revés do campeão.
Comentários