Com sinal de alerta ligado, Alex Cowboy enfrenta Mickey Gall no UFC Norfolk, em fevereiro

Em busca de retomar a boa fase, brasileiro precisa voltar a vencer após mau retrospecto recente para respirar na organização

A. Cowboy quer voltar a vencer pelo UFC. Foto: Divulgação / Twitter @ufc_Brasil

Em busca de recuperação na carreira, Alex Cowboy já tem um novo compromisso para tentar voltar a vencer na carreira. Vindo de três derrotas consecutivas, o brasileiro irá enfrentar Mickey Gall no UFC Norfolk, que acontece em 29 de fevereiro, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo próprio Ultimate em suas redes sociais.

Veja Também

Com status de ‘xodó’ dos fãs brasileiros há algum tempo, ‘Cowboy’ atualmente vive a pior fase de sua carreira. Sem vencer desde setembro do ano passado, o lutador, que ficou conhecido dentro da organização por não negar confrontos, encontra dificuldades para voltar ao caminho dos triunfos. Em seus últimos cinco compromissos, Alex saiu derrotado em três oportunidades.

PUBLICIDADE:

Em fevereiro, Cowboy irá encarar um adversário menos experiente. Com apenas 27 anos, o Gall, que estreou pelo Ultimate há quase quatro anos, irá para a sua nona apresentação na carreira. Mickey vem de vitória sobre Salim Touahri e busca embalar sua segunda conquista em sequência.

Aos 31 anos, o brasileiro se encaminha para sua trigésima primeira apresentação. Com 19 vitórias, oito derrotas, um empate e dois confrontos sem resultado, o lutador de Três Rios precisa fazer valer a experiência para não se complicar dentro da empresa.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário