Livinha Souza sofre lesão e está fora do duelo brazuca contra Virna Jandiroba no UFC Washington

Paulista se machuca e é substituída por Mallory Martin no card que acontece em 7 de dezembro

L. Souza sofre lesão e deixa card do UFC Washington. Foto: Reprodução/Instagram @livinhaufc

Não será desta vez que Livinha Souza terá a chance de se recuperar da derrota sofrida para Brianna Van Buren, em julho. A paulista sofreu uma lesão e acabou cortada do card do UFC Washington, em 7 de dezembro, no qual enfrentaria a compatriota Virna Jandiroba. A brasileira acabou substituída, segundo o ‘Combate’, por Mallory Martin, que aceitou o confronto com pouco mais de uma semana para o confronto. A informação sobre o afastamento de Livinha foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

De acordo com o site norte-americano, a brasileira sofreu uma lesão nas costas, que a impossibilitaria de se recuperar a tempo do confronto contra Jandiroba. Virna, então, topou encarar Mallory, que realizará seu debute pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Contra Martin, Jandiroba também terá um grande desafio pela frente. Além de enfrentar uma oponente escolhida de última hora, a baiana terá o compromisso de encerrar uma sequência de cinco derrotas consecutivas da norte-americana, que não perde há mais de dois anos.

Virna busca conquistar sua primeira vitória desde que realizou sua estreia pelo Ultimate. Em sua primeira apresentação, a brasileira acabou derrotada pela experiente Carla Esparza em confronto válido pelo UFC Sunrise, em abril.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Jandiroba e Mallory representará a segunda luta da noite do card que é encabeçado por Alistair Overeem e Jairzinho Rozenstruik.

Aos 31 anos, a baiana, que é ex-campeã das palhas do Invicta FC, realizará, em dezembro, sua 16ª luta como profissional no MMA. A atleta debutou no esporte em 2013 e conheceu a derrota apenas quando atuou pelo Ultimate. Especialista no jiu-jitsu, em seu cartel a combatente soma 14 vitórias, 11 delas por finalização e o restante no resultado dos juízes.

PUBLICIDADE:

Martin, de 25, hoje, tem oito lutas, com seis triunfos e dois reveses.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário