Vídeo: Assista o sétimo episódio do TUF Brasil

O sétimo episódio do The Ultimate Fighter Brasil, exibido neste domingo (06), marcou a definição no último semifinalista entre os pesos penas. Conforme já havia sido anunciado no capítulo anterior, os amigos Rony Jason, pela equipe de Wanderlei Silva, e Anistávio Gasparzinho, pelo time de Vitor Belfort, disputaram a vaga.

VEJA TAMBÉMComente sobre o TUF Brasil em nosso Fórum

O programa ainda contou com a visita de Lyoto Machida, que deu dicas aos atletas antes do combate. O sétimo episódio ainda contou com uma enorme confusão entre os técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Mas para quem não conseguiu assistir a transmissão da Rede Globo, o UFC disponibilizou o vídeo, na integra, do programa.

Perdeu o sétimo capítulo do TUF Brasil? Assista o programa completo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

9 respostas para “Vídeo: Assista o sétimo episódio do TUF Brasil”

  1. Manu Primo disse:

    MEEEUUU estou muito fã do site de vcs Todos os domingos assisto as lutas TUF Brasil e logo no dia seguinte volto assistir em vcs e tbm ver outras Lutas. VAleu pelos organizadores do SITE.

  2. Henrique disse:

    Wanderlei, cala boca e vai treinar!
    Vai estudar, vai preparar sua equipe!
    Quem quer promover a sua luta é voce, voce só fala no vitor, so fala no vitor.
    Olha pro espelho, veja o velho chato que vc virou!
    Caralho mano!
    Vai treinar, vai estudar, vai aprender oque é respeito e o que é ESPORTE! O MMA se tornou um ESPORTE, não é rinha de “cachorro loco”. Esquece o pride, esquece pisar na cabeça de oponente caido, esqueçe chutar a cara de oponente caido.
    Cresce! Você é um grande lutador, isso a gente já sabe! Agora precisa provar que é um grande ATLETA, com respeito, garra e acima de tudo controle mental.
    Abraços a todos.

  3. welington disse:

    cara eu num sei quem tá certo ou errado mais eu acho que o massaranduba vai atropela qualquer um dos pesos médios

  4. Ricardo Thay disse:

    massaranduba teve oportunidades de vencer oque lhe faltou foi gás realmente um pouco mais de percintencia a vitória seria dele , mas ele também se tornou um vencedor devido sua desistência do modo mais onesto e verdadeiro que eu conheço no meio esportivo ( reconheceu que nao dava mais ) parabéns massaranduba . e bodão

  5. caiçara/capoeira disse:

    Ai henrique você não é esportista mesmo, tudo bem que o Vanderlei está querendo muito a luta como Belfort mas isso ele ja declarou com todas as letras, mas ele está certo em mostrar para o público que no esporte tem sim que ter respeito pela amizade. Você não deve ter amigos no esporte ou então não sabe o que fala, os adversários devem ser respeitados mas as amizades devem ser honradas, se o confronto dos amigos fosse em uma final, seria uma consequência, mas promove-lo sem razão por simples luxo como foi feito é sim uma humilhação. Eu não luto com amigo e troco sim um título ou qualquer coisa que seja para não precisar atropelar um. Isso se chama ser HOMEM e ter HONRA no que faz! Provavel que você seja ser mais um lutadorzinho novato que não tem história. Antes de falar de alguem construa uma.

    • ronaldojs300 disse:

      mais sedo ou mais tarde os cara ia ter que luta ali todo mundo é adiversario pra ser canpeão tem que ganha de todos tem gente que não sebe nem o que é ser esportista nem o que é ser horrado…a equipe azul ta mais preucupada em fazer desenho na parede do que em treinar e prepara os cara tecnicamente perdeu dinovo vina era da equipi deles….

  6. Gustavo Dardenne disse:

    Cara sou fã do site de vcs , é muito bom poder acompanhar todo. vcs estão de parabéns e a filmografia ta 100% valeuu!!

  7. André disse:

    Excelente o site, fã total de vocês cara, nós que trabalhamos no horário, a galera no trampo virou mega fã do site, pô valeu mesmo por tudo…

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309