Na última semana, um vídeo de Conor McGregor agredindo um homem em um bar na Irlanda foi comentado no mundo todo. Após a repercussão negativa do caso, a vítima, uma semana depois, resolveu falar sobre o assunto e dar sua opinião sobre o caso. Em entrevista ao ‘Irish Daily Star’ o homem, que preferiu se manter anônimo, falou sobre o incidente envolvendo o ex-campeão dos leves e penas do UFC.
Veja Também
“Eu estou sentado no banco do bar só tomando uma cerveja com meu amigo e, de repente, porque eu recuso a bebida dele, eu recebo um soco. Não precisava disso”, contou o agredido.
O homem afirmou, também, que não aprova as atitudes de Conor McGregor. O irlandês, que poderia ser um ícone para seu país, tem se encontrado em situações delicadas em relação à sua vida pessoa. Dentro dos octógonos, o ‘Notório’ pouco tem se apresentado ao longo dos anos.
“Eu não gosto daquele homem. Eu acho que ele está ganhando uma má reputação. Ele é um pouco provocador. Um provocador com dinheiro”, disse o senhor.
A vítima ainda foi questionada sobre o resultado do impacto do golpe desferido pelo lutador. McGregor é conhecido por sua potente mão direita, a qual foi responsável por levar muitos atletas a nocaute, inclusive o brasileiro José Aldo, em 2015. Sobre a pergunta, o homem brincou.
“Olhe só, eu consigo suportar um soco”, falou.
A entrevista, também, foi útil para se esclarecer uma dúvida sobre a idade da vítima socada por Conor. Havia a especulação de que se tratava de um homem idoso, no entanto, a idade apresentada pelo agredido era de 50 anos – o que também não justifica o fato.
McGregor não atua profissionalmente desde outubro do ano passado, quando foi batido pelo russo Khabib Nurmagomedov na disputa pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.), no UFC 229. Desde então, o atleta permanece inativo dentro das artes marciais mistas. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, o irlandês está aguardando alguns resultados de combates para definir seu futuro.
O ‘Notório’, atualmente, figura na terceira posição no ranking de sua divisão. Aos 31 anos, ele soma 25 combates, com 21 vitórias e quatro derrotas.
Comentários