Ronda Rousey deixou as competições de MMA, em dezembro de 2016, quando foi nocauteada por Amanda Nunes. Mas, nem mesmo a vida fora das competições tiraram o risco das atividades da ex-campeã. Durante as gravações para o seriado “911”, a loira quase perdeu o dedo médio da mão esquerdo. A articulação chegou a ficar pendurada (veja a foto abaixo, mas as imagens são fortes).
Veja Também
“Foi um acidente bizarro, no primeiro take do dia uma porta de barco caiu na minha mão, eu achei que só havia esmagado meus dedos, então terminei o take antes de olhar (sei que parece loucura, mas estou acostumada a público ao vivo e a nunca mostrar dor a não ser que eu deva). Após uma parada na ação, eu avisei nosso diretor da situação e fui levada de ambulância ao hospital, onde eles prontamente reconectaram meu osso e tendão com placas e parafusos”, escreveu Ronda em sua conta no Instagram.
Apesar da imagem ser bastante forte, Rousey garantiu que está totalmente recuperada da lesão. “Eu voltei às filmagens no dia seguinte e terminei minhas cenas antes de voltar para casa para me recuperar. A medicina moderna me espanta, eu já tinha 50% de movimento de volta em três dias”, completou
Comentários