O UFC Uruguai, que acontece no dia 10 de agosto, sofreu uma baixa inesperada. A brasileira Taila Santos, que travaria um combate contra a compatriota Ariane Carnelossi, sofreu uma lesão e terá de ser retirada do evento. As informações foram divulgadas pelo ‘MMA Fighting’. Carnelossi, que realizaria seu debute no Ultimate, fica, agora, à espera de uma nova adversária ou de ser, também, desligada do card.
Veja Também
Esta seria a segunda luta oficial de Taila desde que a catarinense assinou seu contrato profissional com o UFC. Em sua estreia, a lutadora foi derrotada em embate contra Mara Romero Borella em fevereiro deste ano. Desde então, a brasileira vivia a expectativa de conquistar sua primeira vitória pela companhia. Ariane, por sua vez, sonha com sua primeira apresentação dentro do Ultimate.
A promissora atleta que soma 12 vitórias em 13 combates, realizaria sua primeira performance diante do público uruguaio. Com apenas 26 anos, a prudentina é bastante conhecida pelo seu poder de nocaute e agressividade com que realiza seus combates.
A luta principal do UFC Uruguai será a disputa do cinturão das moscas (até 56,7kg.) entre Valentina Shevchenko (campeã) contra a ex-desafiante ao título das galos (até 61,2kg.) Liz Carmouche. O combate representará uma revanche da campeã contra a norte-americana. Em 2010, Carmouche derrotou Shevchenko por nocaute técnico (desistência).
Comentários