Depois de provocações, brigas e a inimizade declarada, os ex-amigos Jon Jones e Rashad Evans acertam as diferenças na noite deste sábado (21). O duelo, que será válido pelo cinturão dos meio-pesados, será a atração principal do UFC 145, evento que será realizado na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.
MAIS: Acompanhe o UFC 145 em tempo real no SUPER LUTAS
As brigas de Jones e Rashad sempre foram públicas. Se em 2011 Rashad cogitava mudar de categoria antes de enfrentar o “irmão” Jones; em 2012 eles já trocam ofensas em coletivas de imprensa e se acusavam, entre outras coisas, de inveja e falsidade.
Rashad, que tem um cartel no MMA de 17 vitórias e apenas uma derrota, sempre afirmou que sabia como derrotar Jones, afinal, havia acompanhado grande parte de seus treinos.
Participe: Comente o UFC 145 em nosso Fórum
“Ele não é o Jon Jones ‘campeão invencível’ pra mim. Eu conheço o verdadeiro Jon, o garoto nervoso que me pedia para ensiná-lo a se vestir, a falar e a lutar”, disparou Evans “Eu sei como ele reage quando as coisas não vão como ele espera, como ele não consegue lidar com isso mentalmente”, completou Rashad.
VEJA TAMBÉM: UFC anuncia patrocínio a Jon Jones
Por sua vez, Jones, que tem um histórico profissional de 15 vitórias e uma derrota, não se intimida com as provocações do rival e garante ter mais armas para terminar o combate e defender pela terceira vez o cinturão do UFC.
LEIA MAIS: Rashad afirma que UFC favorece Jon Jones
“Meu oponente e eu temos uma história bem-documentada”, comentou Jones. “Ele acha que sabe tudo que eu tenho a oferecer, mas muita coisa mudou desde que ele deixou a academia há um ano. Sou um lutador muito diferente que aquele com qual ele treinou. Espero que ele esteja disposto a ver e sentir a diferença”, provocou o campeão.
Confira abaixo o card completo do UFC 145, que terá transmissão do card preliminar pelo canal Combate a partir das 20hs. Já o card principal pode ser visto no Sportv a partir das 23hs.
Card principal:
Rory MacDonald vs Che Mills
Brendan Schaub vs Ben Rothwell
Miguel Angel Torres vs Michael McDonald
Mark Hominick vs Eddie Yagin
Mark Bocek vs John Alessio
Card preliminar:
Travis Browne vs Chad Griggs;
Matt Brown vs Stephen Thompson;
John Makdessi vs Anthony Njokuani;
Mac Danzig vs Efrain Escudero;
Keith Wisniewski vs Chris Clements;
Marcus Brimage vs Maximo Blanco
Comentários
Uma resposta para “UFC 145: Jon Jones e Rashad Evans acertam diferenças neste sábado”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
o unico que pode derrotar jon jones é o anderson silva !!!