Chael Sonnen atacou mais uma vez! O polêmico norte-americano mesmo escalado para enfrentar Mark Munoz no UFC on Fox 2, dia 28 de janeiro, não tira o foco de seu velho rival: Anderson Silva. Desta vez, Sonnen criticou a isenção de impostos recebida pelo Corinthians, clube que patrocina Anderson, para construção do estádio do clube paulista.
Através de seu Twitter, Sonnen pediu que fossem feitas escolas no Brasil, e não estádios para times de futebol.
VEJA TAMBÉM
– Sonnen recebe camisa do Palmeiras e promete título ao clube
“Eu gostaria de ver eles construírem escolas, não um estádio para o Corinthians”, disparou Sonnen, que prometeu vencer o “Spider”, em casa. “Se eles vão construir estádio, vou derrubar Anderson lá”, completou.
O Corinthians conseguiu, através do ex-presidente Lula, mais de R$420 milhões de isenção de impostos para construir o estádio, antigo sonho do clube paulista. O restante do pagamento será financiado pelo BNDES com juros bem abaixo dos praticados no mercado.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Sonnen: “Preferia ver o Brasil construindo escolas do que estádio para o Corinthians””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Mete porrada neles Sonnen, muito bem pensado. O Brasil não tem hospitais e nem escolas que cubram a demanda mas, o presidente analfabeto quer fazer um estádio pro corintians com o nosso dinheiro. desgraçado.