O brasileiro Rodrigo Minotauro será submetido a tratamento cirurgico para reabilitação da fratura no úmero que contraiu na luta contra Frank Mir no UFC 140, evento realizado no último sábado (10), em Toronto, no Canadá. Mas o faixa-preta tupiniquim aparenta tranquilidade com a lesão e conta com apoio do Ultimate.
Neste domingo, Dana White, presidente do UFC, publicou em seu Twitter, que Minotauro deixou o Canadá em direção aos Estados Unidos, onde deve tratar da lesão, em seu avião particular.
VEJA TAMBÉM
– Minotauro terá que passar por cirurgia no braço. Veja as fotos
– UFC 140: Jones finaliza Lyoto e Mir quebra braço de Minotauro
“Levando Minotauro para Los Angeles para cuidar de seu braço”, postou White no microblog. Pouco depois da publicação de Dana, o brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos médios e amigo de Minotauro, agradeceu ao cartola pelo suporte ao atleta tupiniquim.
“Obrigado, Dana White. Força, Minotauro!”, disse Anderson.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Minotauro viaja em avião de Dana White para cuidar da fratura”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Segundos antes da finalização o Minotauro girou para o lado errado e o Frank encaixou a kimura e era obvio que iria arrancar o braço do Minotauro fora.
O pior foi que no Countdown o Minotauro falou que se encaixasse iria quebrar o braço do Frank. Sou muito fan dele, desde o princípio, mas acredito que ele decepcionou como atleta e em relação sua maturidade perante o esporte.
De qualquer forma ele já é um dos maiores de todos os tempos. Força Minota e que você aprenda novamente com sua derrota.
sou seu fã de carteirinha, força e tenho certeza de que irá se recuperar logo, e voltará com força para a revanche contra o Mir, sua recuperação será logo pois vc é o cara.