Chael Sonnen tem seu retorno ao octógono agendado contra Mark Munoz no UFC on Fox 2, mas o foco do lutador ainda é o brasileiro Anderson Silva. Nesta terça-feira, o polêmico peso médio recebeu a camisa personalizada do Palmeiras, time que Sonnen afirmou defender no UFC para provocar o rival que é patrocinado pelo Corinthians.
Chael publicou um vídeo em seu Twitter, onde agradece o presente enviado pela diretoria do Palmeiras e parabeniza o clube pela partida contra Corinthians, realizada no último sábado.
VEJA TAMBÉM
– Sonnen desiste de esperar Anderson e encara Mark Munoz
– Anderson Silva: “Chael Sonnen não merece lutar comigo”
– Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer, eu deixo o UFC”
“Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen. Queria parabenizar vocês pela temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo (contra o Corinthians). Estou muito orgulhoso de vocês”, disse Chael, que promete tirar o cinturão do corinthiano Anderson Silva e oferecer a torcida palmeirense. “Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial do UFC e colocar o Palmeiras onde merece”, completou.
O polêmico norte-americano mostrou ainda que estudou o Palmeiras, o futebol brasileiro, e até mandou um recado para o goleiro Marcos, maior ídolo do clube alvi-verde.
“No ano que vem, o Marcos vai usar o cinturão do UFC e ganhar o Brasileirão”, encerrou Chael.
A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.
Assista o video postado por Chael Sonnen com a camisa do Palmeiras em seu Twitter:
Comentários
5 respostas para “Sonnen recebe camisa do Palmeiras e promete título mundial ao Verdão”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
A pior cagada do MMA no Brasil foi a lambança da mistura do esporte de artes marciais mistas com o futebol. O Anderson Silva era Brasil, agora perdeu o prestigio dos apaixonado por MMA por começar com esta bagunça e agora ganha antipatia dos torcedores dos times rivais que chegam até a torcer pelo idiota do Sonnen que só esculacha o nosso pais.
Isso é um problema de vocês, idiotas, que são incapazes de separar as malditas coisas.
tomara que o spider rebente a boca deste palhaco e o palmeiras cara francamente eses porcos estao dando o cu para este FDP
Esse cara não merece vestir essa camisa!!! Ele falou muito mal de nosso país para agora estar querendo torcer por um time que hoje é um dos maiores do mundo!!!
Sou palmeirense e desaprovo esse torcedor e todos que estão contribuindo para que esse babaca fique desafiando o Anderson Silva com a camisa do Palmeiras.
Se o Anderson tá sendo apoiado pelo coríntias, muito bem!!! Sou praticante de Jiu-Jitsu e sei como é difícil ter apoio ao esporte nesse país, principalmente pelo lado do governo, por isso tiro o chapéu para o Coríntias.
Pelo amor d Deus,o verdão ta queimando o filme em apoiar esse bosta.Sou gaucho simpatiso com o Palmeiras,mas rezo q o Spider de um tapão do lado do ouvido desse mané e proporcione o nocalte mais engraçado da história do UFC.Torço q Maiquel Falcão volte ao UFC e tape esse SONNEN na porrada….dá-lhe Pelotas-Rs