Apenas algumas horas após passar quase meia hora lutando com um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Conor McGregor declarou estar saudável e pronto para voltar à ação, seja no ringue ou no octógono. Apesar de não ter garantido que seu próximo combate será pelo UFC, o irlandês citou a trilogia com Nate Diaz como uma de suas opções futuras.
Veja Também
Relaxado após perder por nocaute técnico para Floyd Mayweather, McGregor apareceu à coletiva oficial pós-superluta com um terno chamativo e um copo de uísque na mão. E revelou que não sofreu nenhum dano contra “Money”, podendo voltar em breve a lutar.
“Olha, eu não sofri nada contra Mayweather. Estou saudável e pronto para voltar. Eu quero lutar logo, é o que eu faço. Me sinto desconfortável se não tenho uma luta marcada. Mas tenho muitas opções agora. O mundo do MMA me reserva algumas opções, mas acho que algo no boxe também vai se abrir. Tem a trilogia com o Nate Diaz, que é uma opção…Enfim, vou curtir agora os meus ganhos e ver o meu próximo passo em breve”, comentou McGregor, que fez questão de elogiar o rival deste sábado (26).
“Ele é muito equilibrado. Opera de forma muito suave e sabe se adaptar. Eu comecei de um jeito a luta, ele conseguiu se adaptar e colocou em prática, pelas minhas contas, três planos de jogo diferentes. Foi impressionante e uma honra. Aprendi muito e levarei esse aprendizado para os meus próximos combate”, disse.
Comentários