Veja Também
O mundo do MMA entrou em êxtase na semana passada com a informação de que Conor McGregor, campeão dos penas do UFC, subiria para divisão dos leves para desafiar o detentor do cinturão, Rafael dos Anjos, no UFC 197. No entanto, os planos enfrentam um empecilho inesperado: segundo o site do canal “Combate”, o irlandês pediu um aumento em sua bolsa para a luta, o que adiou sua oficialização.
O combate entre McGregor e Dos Anjos ainda não foi oficializado pelo UFC, mas os planos foram vazados após diversas reportagens da imprensa norte-americana. O irlandês, vendo a enorme repercussão da notícia, considerou que a bolsa estipulada em contrato não seria grande o bastante para uma luta deste porte.
O “Combate” diz que o anúncio oficial do UFC era para ter sido feito no último domingo (10), mas o impasse financeiro colocou os planos em modo de espera.
Também no domingo, o empresário de Dos Anjos, Ali Abdelaziz, postou uma mensagem misteriosa em seu Twitter: “Adivinhem? Campeão fujão”, escreveu, postando também a imagem de várias galinhas, que representam os covardes na cultura norte-americana.
[vox id=”36859″]
Comentários