Atual sétimo colocado no ranking de meio-médios do Ultimate e embalado após expandir sua série invicta para sete vitórias consecutivas com o triunfo sobre Erick Silva no UFC Fight Night 40, no último sábado (10), Matt Brown está empolgado com uma chance pelo cinturão. Após o evento em Cincinnati (EUA), Brown aproveitou para cobrar do presidente Dana White uma luta contra o campeão da divisão até 77 kg Johny Hendricks. As imagens foram divulgadas pelo perfil oficial do UFC no Instagram.
“Dana, eu vou lutar contra o Johny (Hendricks) a seguir ou não?”, questionou Brown enquanto o dirigente se preparava para conceder uma entrevista ao canal de TV parceiro da organização nos Estados Unidos. “Eu não sei, cara…”, respondeu o presidente, evasivo. Em seguida, o norte-americano seguiu conversando com White e afirmou que não há limite para suas ambições.
Com a vitória sobre Erick Silva em casa no último sábado (10), Matt Brown chegou a sete vitórias seguidas no Ultimate – contra Chris Cope, Stephen Thompson, Luis Beição, Mike “Quick” Swick, Jordan Mein, Mike Pyle e, é claro, Erick Silva. O norte-americano, que fez parte do time de Forrest Griffin no TUF 7, agora tem um cartel de 19 vitórias e onze derrotas como profissional no MMA.
Veja abaixo o vídeo divulgado pelo UFC com a cobrança de Matt Brown a Dana White:
Comentários