Lyoto desiste de Belfort e pede luta contra Chael Sonnen no UFC

Assim que o norte-americano finalizou Mauricio Shogun, Machida usou sua conta no Twitter para pedir o duelo para Dana White

No Rio, L.Machida (foto) faz sua primeira luta no Brasil desde 2006. Foto: Josh Hedges/UFC

Machida pede luta contra C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

A vitória de Chael Sonnen contra Mauricio Shogun, neste sábado (17), movimentou as categorias de médios (até 84 kg.) e meio-pesados (até 93 kg.) do UFC. Depois do falastrão desafiar Wanderlei Silva ainda no octógono, o norte-americano também foi desafiado por um brasileiro. Através de sua conta no Twitter, Lyoto Machida pediu para encarar o ‘Falastrão’.

Através do microblog, Machida abriu mão da especulada luta diante do compatriota Vitor Belfort para desafiar um antigo desafeto. “Já que o Belfort não se pronunciou em relação a nossa luta,tenho certeza que Dana White vai marcar minha luta com Sonnen”, escreveu o paraense.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez que Lyoto pede para enfrentar Chael Sonnen. No início de 2012, o norte-americano fez duras provocações ao brasileiro, que respondeu que iria nocautear o rival com apenas um braço.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Lyoto desiste de Belfort e pede luta contra Chael Sonnen no UFC”

  1. jefferson vieira disse:

    o Lyoto é um grande lutador, mas não consegue mostrar isso no octogono, fica muito tempo estudando o adversário e não parte para o combate , se ele demonstrasse mais agressividade e apostasse na sua força, velocidade e habilidade, ele seria forte concorrente a derrotar o Jonn jones que esbaja violencia, força e agressividade, o Vitor que não estav a bem preparado mpara o combate contra jonn jones por pouco não ganhou.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99