A derrota para Rich Franklin na luta principal do UFC 147, evento realizado no último sábado (23), em Belo Horizonte, pode ter tirado a chance de Wanderlei Silva de ter a revanche contra seu rival Vitor Belfort. A informação foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, logo após o revés de Wand (relembre aqui). Mas o “Cachorro Louco”, como é conhecido o brasileiro, já escolheu o oponente para retornar ao octógono: Chael Sonnen.
CELULAR: Receba as notícias e fotos do UFC em seu telefone
“Perdendo ou ganhando do Anderson Silva eu enfrento ele (Chael Sonnen). Luto com qualquer um que o evento mandar. Mas contra ele seria com muito mais prazer. Meu nome está na lista, estou aí”, disse Silva, em entrevista concedida a imprensa mineira.
MAIS: Escute a entrevista de Anderson Silva que promete quebrar Sonnen
A luta entre Wand e Sonnen é bastante especulada pelos fãs. Os lutadores já tiveram uma discussão, quando o brasileiro chamou publicamente a atenção de Chael. No Brasil temos um ditado: quem respeita não perde os dentes”, disse (veja o vídeo e relembre o caso).
Mas antes de uma possível luta contra Wanderlei, Sonnen tem outro compromisso agendado. O norte-americano enfrenta Anderson Silva no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, em luta válida pelo cinturão dos pesos médios.
Comentários