Dana confirma interesse de McGregor em enfrentar Masvidal após UFC 246

Presidente do Ultimate afirma que irlandês relatou desejo de trocar forças contra estrela dos meio-médios

C. McGregor (foto) pretende enfrentar J. Masvidal no futuro. Foto: Reprodução/Instagram @thenotouriousmma

Com dois cinturões do Ultimate no currículo, Conor McGregor parece estar realimente decidido a se manter ativo em sua carreira no MMA. Após anunciar seu retorno ao octógono em compromisso para 18 de janeiro, no UFC 246, o irlandês parece ter traçado seu próximo objetivo em caso de sucesso na sua volta. Dana White, presidente da companhia, afirmou que o ‘Notório’ tem interesse em trocar forças contra Jorge Masvidal, mais nova estrela dos meio-médios (até 77kg.). A declaração foi feita pelo ‘chefão’ em entrevista à rádio 101,6 FM, em Washington (EUA).

Veja Também

“Conor me disse que definitivamente quer lutar contra Masvidal. Então, vamos ver o que acontece”, disse White.

PUBLICIDADE:

Em seu compromisso na luta principal do UFC 246, quando enfrenta Donald Cerrone, McGregor optou por se apresentar na divisão dos meio-médios. A decisão pode ter sido influenciada pelo fato de Masvidal já atuar na categoria e a batalha contra ‘Cowboy’ pode servir como teste para o combate contra o norte-americano.

Jorge ganhou popularidade em 2019 após realizar três grandes performances no ano. Em uma delas, o atleta conseguiu bater o recorde de nocaute mais rápido da história da empresa depois de atropelar Ben Askren em apenas cinco segundos. Após o feito, o atleta foi escalado para uma superluta contra Nate Diaz, em confronto que representou a luta principal do UFC 244, em novembro, e com um título simbólico em jogo, criado exclusivamente para o espetáculo.

PUBLICIDADE:

A confirmação de um confronto entre Masvidal e Conor poderia render uma grande atração para o Ultimate, já que ambos gozam de popularidade e juntos poderiam somar um número de espectadores expressivo.

O ‘Notório’ não se apresenta em uma luta oficial desde que foi batido por Khabib Nurmagomedov, em outubro do ano passado, quando tentou, sem êxito, recuperar seu antigo título dos leves (até 70,3kg.). A última vitória de Conor pela empresa aconteceu em 2016, em sua revanche contra Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88