0

Video: Entrevista com Mark Hunt antes do UFC 146

Olá amigos do Super Lutas

Gravei uma entrevista com Mark Hunt, o peso pesado da ATT que estará em ação no UFC 146 contra o Stefan Struve. Vejam no video abaixo o bate-papo com o neozelandes que ainda arriscou algumas palavras em português

0

Entrevista com Mariusz Pudzianowski – O “Homem Mais Forte do Mundo”

O polonês Mariusz Pudzianowski deixou os torneios de “Homem Mais Forte do Mundo”, que ele foi campeão em cinco oportunidades, para se dedicar ao MMA.

Com um cartel de 3 vitórias e duas derrotas, Mariusz está na American Top Team melhorando sua mudança de modalidade.

O polonês falou com exclusividade para este Blog através da video-entrevista abaixo. Pudzianowski, que luta dia 12 de maio contra Bop Sapp no KSW 19, falou dos treinamentos na ATT, a estreia no MMA e até das mulhares brasileiras. Confira!

Veja a video-entrevista de Mariusz Pudzianowski, o “Homem Mais Forte do Mundo”, ao Blog do Stefane Dias no SUPER LUTAS

Parte 1:

Parte 2:

0

Video-entrevista com Nick Penner – Atleta da American Top Team no UFC

Olá galera, no ano passado nos tivemos muitas coisas acontecendo aqui na American Top Team e em 2012 as coisas estão um pouco mais calmas e posso me dedicar mais ao blog no SUPER LUTAS.

Volto a atualizar o blog com novidades: uma video-entrevista com o Nick Penner, lutador canadense da ATT que luta no UFC on FX 2 contra o Anthony Perosh.

O Nick conta sua história, o início de sua carreira, a preparação para estrear no UFC e o desejo de conhecer o Brasil

Assistam:

0

Nova Geração da ATT em Ação

Oi Pessoal esse início de ano está sendo muito bom para a American Top Team e graças a Deus e ao trabalho sério e muito dedicado de todos nossos atletas e treinadores o resultado vem comprovando nossa eficiência…

Começamos o período com Jorge Masvidal vencendo no Strikeforce no dia 5 de março por decisão unânime o até então invicto, Billy Evangelista.

No dia 19 de março tivemos o UFC – 128 com Gleison Tibau enfrentando o duríssimo Kurt Pelegrino e pela primeira vez em sete lutas o Kurt perdeu lutando em sua casa – New Jersey em frente de sua imensa torcida… foi uma luta apertada e com muita pressão do publico desde a pesagem, mas Tibau mostrou que vem treinando muito Boxe com Katel Kubis e ainda sobrou no gás ao final do terceiro round vencendo a luta na decisão!

Hector Lombard volta a lutar na Austrália para defender seu cinturão do CFC – 16 no dia 25 de março contra o experiente Joe Doerksen e com uma pressão constante aplicada por socos, quedas e cotoveladas vence ainda no primeiro round por nocaute técnico.

No dia primeiro de abril tivemos vários atletas em ação e o saldo de vitórias foi muito bom. Na sexta-feira tivemos o show Fight Time – 4 “MMA Heavyweight Explosion”, dos 7 atletas da ATT que lutaram vencemos 6 lutas e perdemos somente uma, com destaque para o Brasileiro Rafael Dias que finalizou rápido Jay Elis ainda no primeiro round e Jeff “the snowman” Monson que venceu por decisão após 5 rounds o duro Tony “Kryptonite” Lopez e acabou ganhando o cinturão da ISKA.

No sábado dia 2 de abril tivemos 3 atletas em ação no Bellator – 39 e 100% de aproveitamento com Ben Saunders, Dan Cramer e Ryan Quinn, destaque para Ben Saunders que aplicou um belo nocaute técnico no veterano Matt Lee com o bom uso de joelhadas.

Ainda no sábado tivemos mais dois lutadores no Art Of Fighting – 12 e vencemos uma e perdemos uma luta.

O saldo final ficou 13×2 a favor dos nossos atletas neste período e estamos todos muito felizes aqui na ATT…

O time esta muito bom, com uma reciclagem de atletas vindo de toda parte do mundo e a chegada de muitos wrestlers para ajudar nos camps de Thiago “Pitbull” Alves contra o Rick Story no UFC do dia 28 de maio e Hector Lombard no Bellator… e agora mando um abraço aos amigos do Brasil e do Superlutas e uma foto ao final do treino com alguns atletas da nossa nova geração!!!

Osu…

0

A American Top Team teve mais um final de semana de glória com 8 representantes em ação e 8 vitórias…

Na sexta-feira dia 18 de fevereiro, tivemos o show Fight Time – 3 “It’s War” em Fort Lauderdale e tivemos verdadeiras batalhas como a de Caleb Archer “Side Show Bob” que foi umas das lutas mais sangrentas dos últimos meses, onde acabamos vencendo por unanimidade e entre outras vitórias destaque para Rafael Dias que voltou em grande estilo no co-main event e contra seu oponente que pesou 165lbs e mesmo com a imensa diferença de peso (visto que Rafael luta sempre de 145lbs) Dias foi melhor em pé, no chão e castigando da montada saiu e finalizou com arm-lock ainda na metade do primeiro round totalizando 6 vitórias na sexta-feira para a equipe.

No sábado tivemos dois eventos: um em Indiana valendo o cinturão de 170lbs do Coliseum Combat – 16 e o nosso atleta ex-UFC, Ryan “The Tank Engine” Thomas finalizou no primeiro round com um justo triangulo e conquistou o cinturão. Outro Brasileiro que se destacou foi Cristiano “Soldado” Souza que venceu com um belo nocaute com 1:37 do primeiro round no Art Of Fighting – 11 na cidade de Tampa e melhorou seu Record para 3×0 despontando como uma nova promessa da equipe…

Também no sábado em Lakeland – Florida, Joshua filho do mestre Conan venceu várias lutas e se tornou campeão estadual de wrestling na divisão de 93kg e fechou muito bem o final de semana para a ATT. Isso é resultado de um trabalho duro de todos nossos treinadores e vamos com tudo nesse ano de 2011!!! Abraços

0

Começo de ano agitado na American Top Team

Oi Pessoal estamos de volta com mais um artigo. Começamos o ano bem agitado aqui na ATT… tivemos 15 lutadores em ação e 11 vitórias semana passada.

Foram 5 vitórias na sexta-feira, dia 21 de janeiro no Evento Rad Rock em Coral Springs, FL e somente duas derrotas, valendo o destaque para os brasileiros Ailton Barbosa que venceu o duro Wrestler Mark Serkez no Main Event do show e Nikolae Cury que venceu no Co-Main Event Frank Carrillo;

No Sábado a equipe foi dividida, onde Fernando Falkenbach (Striking coach), Kemi Barzine (Wrestling Coach) e Marcus da Mata Parrumpinha (BJJ coach) foram ao UFC e conseguiram 2 vitórias com Yves Edwards e Waylon Lowe e 2 derrotas Cole Miller e Mike Brown que aceitou a luta com apenas 10 dias de aviso. Destaque para Yves que ganhou o Premio de melhor luta da noite e melhor finalização da noite!

Também no sábado, dia 22 de janeiro, na cidade de Jacksonvile ao norte da Florida tivemos os Mestres Libório, Conan (Head Coaches) e os Mestres Katel e Máster Cha (Striking) acompanhando mais 5 lutadores onde tivemos mais 4 vitórias merecendo destaque os Brasileiros Fabio Mello que derrotou Crazy Horse e Ediane Índia Gomes vencendo por finalização no primeiro round. No Main event do Show WEF – edição de numero 45 – Luigi Fioravante venceu e fechou com chave de ouro o fim de semana…

E para terminar em alto estilo nosso Atleta Reynaldo Duarte “Reyzinho” venceu 2 divisões de peso no torneio Graplers Quest nesse final de semana e na final a atleta da ATT, Ediane “Índia” Gomes venceu com um arm-lock em apenas 10 segundos!!!

Confiram o vídeo abaixo…

 

 

0

Mike Brown recebe a faixa-preta de Jiu-jitsu

Oi Pessoal, semana passada tivemos exame de faixa aqui na American Top Team.

Muitos alunos e familiares estiveram presentes e o exame começou cedo, com o Mestre Libório comandando a graduação das crianças e jovens atletas da ATT.

Mais tarde começou a troca de faixa dos adultos e lutadores profissionais.
Tivemos vários atletas sendo graduados dentre eles: Charlie Blanchard que recebeu dois graus na faixa marrom, Soldado que recebeu seu primeiro grau na roxa e Joshua filho do Mestre Conan, que vem se destacando no wrestling e Jiu-jitsu e recebeu a faixa roxa.

Depois disso o Mestre libório Chamou o casca-grossa Mike Thomas Brown que recebeu a faixa-preta de jiu-jitsu e foi aplaudido de pé por todos os presentes…

Finalmente, após completar meus 3 anos de faixa-preta, recebi das mãos do Mestre Conan e Libório meu primeiro Grau…
Agora mando um abraço para todos e essas fotos da galera reunida ao final do exame de faixa!!!

Até a próxima…
Osu!

0

Sufoco na Jamaica

Oi pessoal o fim de ano está bem corrido aqui, como já havia comentado no artigo anterior. O evento “Caribbean Gladiators” que estava agendado para o dia 6 (sábado) de novembro na Jamaica com 7 lutadores da ATT acabou sofrendo muitos problemas: Primeiro o show teve de ser adiado devido a um furacão que ia passar perto da Jamaica no mesmo fim de semana, então os promotores tiveram que transferir o evento para o dia 14 de novembro (domingo) pois no sábado (dia 13 de novembro) já estava agendada uma festa no local; Depois tivemos 2 lutadores machucados na semana seguinte e tivemos que substituí-los por outros 2 atletas do nosso time…

Mesmo assim estávamos na esperança de conhecer a Jamaica e lutar bem. Chegando no aeroporto, fomos logo batendo fotos e paramos para tomar uma água de côco bem gelada!

O problema ainda estava por vir…chegando na rua do evento que era a mesma do hotel, percebemos que estávamos em um bairro muito pobre da Jamaica chamado de “Portmore”, bem parecido com as favelas do Rio!!!
Prostitutas por todos os lados, nenhuma Polícia presente e somente nós os “Gringos” do local.

A noite fomos no local do show para realizar a pesagem e tudo parecia que ia ser legal… o cage começava a ser montado em um dos lados deste imenso bar de frente para praia todo feito de madeira com músicas “Reggae” tocando no maior estilo Bob Marley e todo mundo com cara de chapado… risos

Nossos atletas estavam todos prontos para “guerra” como Reynaldo Duarte na primeira foto e Nicolai Cury na segunda foto e o resto da equipe se hidratando depois da pesagem.

No Domingo acordamos para tomar café, almoçamos e estávamos todos prontos para a primeira luta as 7pm. Esperamos os organizadores no hotel até o horário programado mas ninguém apareceu… por volta das 8pm, um dos organizadores nos avisou que os jamaicanos ainda estavam acabando de montar o cage e as lutas iriam atrasar um pouco mais.

Quando olho no relógio, já eram 10 horas da noite, então chamei o Mestre Libório e mais o Kelly nosso lutador e fomos até o lugar das lutas para entender o que estava acontecendo…
Chegando lá, um desastre total! O Cage não tinha lona, as grades laterais estavam soltas onde algum lutador poderia cair ou prender e cortar o pé ou perna, os postes de sustentação das grades do cage não tinham espuma e esqueceram de trazer a porta do cage!!!

O Mestre libório ficou chocado com a situação e chamou a comissão de boxe da Flórida que tinha viajado conosco para evitar problemas e eles decidiram que não haveria luta; e nem 4 lutadores da Jamaica que iriam lutar entre si, não quiseram aceitar as condições do cage e saíram xingando todo mundo…a partir daí começou uma confusão danada, com mais de 400 Jamaicanos revoltados pedindo seu dinheiro de volta e nós e os organizadores tivemos que sair “corrido” pois éramos os únicos “gringos e brancos” do local e até a policia corrupta veio pedir dinheiro ao organizador para nos proteger e dar cobertura para irmos embora… uma adrenalina total!!!
Ficamos todos reunidos no quarto do Mestre Libório até a madrugada para evitar mais problemas e só fomos relaxar quando chegamos cedo no outro dia ao aeroporto e pegamos uma placa propaganda do Show para lembrar do sufoco que passamos e tiramos uma foto… risos!

Graças a Deus chegamos a salvo na Flórida e na quinta passada já tivemos mais um show: o G-force – 4 em Miami, onde ganhamos 4 lutas e perdemos somente uma…
Para finalizar vou mandar essa foto abaixo que marcou a nova entrada de Hector Lombard na final do Bellator no nosso novo estilo “Bandidos do MMA” heheh…
Abraços e até a próxima luta…

0

Conexão Brasil – Rússia

Oi pessoal desculpem a demora, mas esses últimos 2 meses foram bem corridos para mim. Primeiro fui ao UFC Fight Night numero 21, onde tivemos 4 lutadores da American Top Team disputando na mesma noite: Yves Edwards, Gleison Tibau, Rich Atonito e Cole Miller.

Tivemos 3 vitórias e apenas Tibau perdeu na decisão para o “duro” lutador Jim Miller; Cole Miller foi o nosso destaque nesse UFC levando sua segunda premiação seguida de “finalização da noite”.

Chegamos no Texas com o bom astral de sempre incluindo uma gracinha na minha cabeça por parte do Coach Howard Davis Jr.

Começamos o trabalho de perda de peso nos atletas e os treinos foram muito bons, com toda a galera reunida no tatame do hotel e um ajudando o outro…

Depois de bater o peso sem problemas fomos com toda nossa equipe ATT presente jantar e botar o papo em dia…

Depois do UFC eu voltei do Texas na quinta-feira e sexta-feira fui direto para Russia fazer os últimos 3 exames do meu Doutorado em Treinamento Desportivo; Fiquei 2 semanas estudando e treinando com meus antigos amigos do Combat Sambo e acabei fazendo um seminário sobre preparação física e jiu-jítsu lá na universidade estatal de esporte da Rússia em Moscou.


o pessoal gostou do intercambio e 3 treinadores russos estão programados para vir aqui na ATT no inicio do ano que vem. Fizemos ate uma foto lembrança no estilo ATT (com os braços levantados)…

Voltando da Rússia numa quinta-feira, fui para o Canadá na sexta-feira com o Mestre Conan fazer outro seminário sobre preparação e MMA na filial da ATT em Otawa. Voltamos na segunda-feira e em menos de 3 semanas tivemos 100% de aproveitamento onde ganhamos 5 lutas amadores de Vale-tudo, 6 Profissionais no Show Fight 2 (incluindo a vitória de Jeff Monson sobre Travis Fulton) em Pompano Beach e 3 vitórias no ultimo Bellator com Hector Lombard, Dan Cramer e J.P. Reese… ufa  hora de descansar!!! risos…

O fim de Ano esta bem corrido aqui pessoal e ainda temos 7 lutadores indo para um novo show na Jamaica nesse dia 6 de novembro e o Alessio Sakara luta no próximo UFC na Alemanha!

Revirando meus arquivos antigos encontrei essa foto de quando acordei e tive que literalmente cavar a neve para sair com meu carro na Russia…

abraços e logo mando as fotos da luta do Hector e os resultados da Jamaica onde teremos 3 brazucas lutando!!!

Osu…

0

Por dentro do UFC-117

E ai galera aqui vamos nós com mais uma viagem, desta vez por dentro do UFC-117 em Oakland – Califórnia.

Tudo começou bem com todos brasileiros animados e o clima era muito bom no hotel Hilton. Nossa equipe contou com a presença do Mestre Ricardo Libório, Roan Jucão, Thiago Pitbull, Gesias Cavalcante, eu (Stéfane Dias), Katel Kubis e Kemi Barzini.

Quinta-feira fomos a press-conference em San-Francisco e pudemos conhecer um pouco  da cidade dentro da Van da equipe de Anderson Silva que estava sob o comando do meu amigo de Curitiba Giorge Martins (braço direito do Anderson).
Mesmo com o tempo amanhecendo nublado percebemos a beleza da cidade…

A press-conference foi divertida… o Chael só falava besteira o tempo todo, mas o pior de tudo era que ele falava de um modo engraçado e todo mundo ria, até o Dana White e Pitbull confira na foto…

A arena estava lotada e o show foi bom, pena que os americanos levaram a melhor, mas ainda bem que o Anderson salvou a noite, porque se o Falastrão do Chael ganhasse seria muito ruim para os brasileiros…
O MMA é isso pessoal um dia a gente ganha, outro perde, mas agora é hora de voltar para casa e treinar mais…

Abraços e escrevendo esse artigo encontrei uma foto que batemos em um treino de Jiu-jitsu na garagem da casa do Anderson Silva junto com meu professor de Jiu-jitsu Fernandinho Vieira e meu amigo Ercílio Slaviero!!!

Tags: ,